Gothic metal (também conhecido como goth metal ou metal gótico) é um gênero do heavy metal que evoluiu do doom metal, e caracteriza-se por seu clima melancólico e um enfoque sombrio em temas como religião, sexualidade e morte. A maioria das bandas do gênero utilizam elementos da música erudita como coros e orquestras (produzidos, na maioria das vezes, por sintetizadores) e vocais líricos. O gothic metal está totalmente relacionado aos mais variados gêneros que existem dentro do cenário heavy metal. Mesmo possuindo uma certa influência do rock gótico dos anos 1970 e 80, o gothic metal não é de forma alguma um tipo de música gótica, pelo fato da subcultura gótica nunca ter tido nenhuma relação com o metal. Por essas e outras razões, discursos como "não existe gothic metal" já estão se tornando comuns nos dias de hoje. O gothic metal de fato existe, levando-nos a refletir se a origem do problema é realmente uma taxonomia musical. O termo foi cunhado por Nick Holmes, vocalista do paradise lost e o álbum Icon lançado em 1993 pela banda, já apresentava essa sonoridade.
Oieeee,Adoro lesbicas,como descreve-las?!...oque muitos veem como pecado,eu vejo como uma forma muito sexy,erótica,sensual,uma carnificina de amor.
ResponderExcluirMas as até voce conhece-las melhor(PRA MIM)parecem um pouco frescas,tipo cachorro que late mais não morde(rs).
È isso ai...muito obrigado pelo espaço...seu blog é maneiro.
PS:Hà sim,a banda é otima tb.
KKKKKK...adorei a filosofia lesbica....Muito boa mesmo e obrigada pelo elogio ao blog...kkk!!!!
ResponderExcluir