Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Avantasia-Farewell



Dias vieram, invernos se foram
E nós demos cambalhotas, como irmãos no paraíso
Eu era seu cavaleiro, te segurando firme
Como um irmão, quando vi seus olhos chorando
O tempo passou, e nós tivemos que dizer adeus

Observando as nuvens acima
Crianças - tão pequenas e tristes
Esperando que os santos, possam ajudar um dia
Mais uma vez
Segurando a chave para o beco dos sonhos
Ainda nas mãos

O tempo me diz para dizer adeus
E eu sabia que iria combater o inferno
E eu sabia: nós iríamos
Para nos vermos novamente
Para sermos livres novamente
Para nunca mais dizer adeus

O tempo me diz para dizer adeus
E eu sabia que iria combater o inferno
E eu sabia: nós iríamos
Para nos vermos novamente
Para sermos livres novamente
Para nunca mais dizer adeus
Meio-irmão me diga onde esteve
Quando eles me trouxeram à este lugar esquecido por deus
Sinal da cruz - eles me levaram embora
Para curar com ervas no caminho da graça
Agora eu espero o dia, para alimentar as chamas
Eu fui pego em uma gaiola de desespero
Meu coração é como um quarto de monge, tão vazio e desguarnecido
Mas nenhuma água benta pode me fazer
Esquecer você de novo...

O tempo me diz para dizer adeus
Eu eu sabia que iria combater o inferno
E eu sabia: nós iríamos
Para nos vermos novamente
Para sermos livres novamente
Para nunca mais dizer adeus

O tempo me diz para dizer adeus
Eu eu sabia que iria combater o inferno
E eu sabia: nós iríamos
Para nos vermos novamente
Para sermos livres novamente
Para nunca mais dizer adeus
O tempo me diz para dizer adeus
Eu eu sabia que iria combater o inferno
E eu sabia: nós iríamos
Para nos vermos novamente
Para sermos livres novamente
Para nunca mais dizer adeus

O tempo me diz para dizer adeus
Eu eu sabia que iria combater o inferno
E eu sabia: nós iríamos
Para nos vermos novamente
Para sermos livres novamente
Para nunca mais dizer adeus
Nenhum adeus pode ser o último
Se você anseia por se encontrar novamente
Nenhum adeus pode ser o último
Se você anseia por se encontrar novamente
Nenhum adeus pode ser o último
Se você anseia por se encontrar novamente
Nenhum adeus pode ser o último
Se você anseia por se encontrar novamente.

Um comentário:

  1. Adoro a banda!!!!
    Vim te visitar e deixar meu beijinho.
    Tem Promo nova no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
    Adoraria se puder participar viu.
    Beijinho.

    ResponderExcluir