Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 11 de setembro de 2011

The Birthday Massacre-Looking Glass

Esperando, enquanto eu quero
Falando, enquanto eu falo
Mudando pro seu ponto de vista
Sumindo enquanto te sigo

Uma noção infantil de falsa emoção
Estas palavras são ditas, apesar do meu amor
A devoção de um tolo foi colocada em meu movimento
Meus olhos estão abertos agora

É uma jaula de vidro, então não posso fugir
Você se esconde atrás do físico
Eu vejo isso chegando, mas não posso me defender
Você cortou tão fundo, minha crença se foi

Me diga o que quero dizer
Me salve por mais um dia
Me destrua, é o jogo que você joga

Me odeie enquanto eu me viro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário