Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Filho do Fogo

Como um recomeço,hoje eu vou começar postando sobre um livro que eu li o primeiro volume...Estou lendo o segundo.Mas já vou avisando que tem dois volumes de continuação que se chama: "Guerreiros da Luz" Volumes 1 e 2 também.Então para saber sobre toda a história que cerca o livro são 4 livros no total.
Bem voltando ao Filho do Fogo...
Eu peguei ele na biblioteca pois o assunto principal era satanismo,e esse assunto eu não vou negar que me chama a atenção,e chamou mais ainda quando vi que a história era real...

O livro se baseia na história de Daniel Mastral (autor do livro,nome real é Marcelo Agostinho Ferreira),e como ele entrou para o mundo do satanismo.
Ele é um jovem com problemas,dificuldades financeiras em casa.Primeiro se muda para um bairro de classe mais baixa em São Paulo e se envolve com gangues,depois quando frequentava a biblioteca começou a se contactar com uma irmandade oculta que mais tarde vemos que é o satanismo...Amparado pelas pessoas da "Irmandade",Daniel começa a frequentar a seita até o se rito de iniciação onde ingressa de vez no satanismo.
O livro todo ele mostra como é fazer parte daquela irmandade e mostra o poder que alguém pode adquirir quando está lá dentro.Ele descreve como são feitos os rituais e tudo a cerca disso.


Bom é difícil sabermos se tudo o que o livro conta é realmente verdade,afinal,é um assunto delicado.
Satanismo não é uma seita qualquer que se entra e sai a hora que voce quer ou encontra uma salvação,cada um acredita no que acha ser verdade ne!!!!
É um livro,e um livro muito bom,que se não for real,como ficção eu recomendo quem gosta do assunto ler,eu não consigo desgrudar um minuto do livro...Já o livro "Guerreiros da Luz" fala sobre como ele conseguiu sair do satanismo,mas fica pra um próximo post porque esse eu ainda não li!!!

Eu vou deixar alguns links pra quem quiser pesquisar mais...







PS:O livro tem sim a ver com religião,mais de uma forma diferente,e quero salientar também que o intuito da minha leitura foi mais por curiosidade ao redor do assunto.Longe de mim querer mostrar para ninguém o que é certo ou o que é errado.
Cada um faz o que quer e o que gosta!!!

                    Laddy Macbeth




4 comentários:

  1. Oi flor que bom que voltou!
    Ótima dica de livro, fiquei curiosa para le-lo.
    bj
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada linda...
    E obrigada por continuar me acompanhando...
    Leia sim..E um ótimo livro!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida Laddy Macbeth, li seu post sobre Satanismo e tenho a minha opinião.A verdade é que os Satanistas não fornecem informações reais do que realmente acontece nestes cultos, pois em primeiro lugar não podem faze-lo e em segundo fornecer informações que levem pessoas a praticar este tipo de culto é no mínimo muito perigoso.Não nego que existem forças malignas, mas da mesma forma existem forças positivas.Sou contra o mau em sim, mas como bruxa uso as forças astrais do cosmos e com isso aprendemos que as trevas existem e lá é um ambiente de purificação dos maus, mas não devemos manipulá-las.Gostei muito de sua visita e vim retribuí-la, seu Blogger é muito interessante e me coloco a sua disposição, com carinho de Lady Val, bju grande.Namastê

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida,
    Primeiramente muito obrigada pela sua visita,seras sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Concordo com tudo que voce disse e confesso que quando peguei o livro realmente achei estranho pois normalmente pelo pouco que sei tudo que ronda esse tipo de seita é extremamente secreto.Ví esse llivro a primeira vez na biblioteca e te falo que começo a desconfiar se ele é 100% verdadeiro.Mas tbm não posso julgar neh??Afinal como vc disse,tudo tem os dois lados,o negativo e o positivo,ninguém é bonzinho a vida inteira e nem malzinho a vida inteira.Temos que saber equilibrar os dois lados!!!!
    Mais uma vez muito obrigada pela visita e pelo ótim0o comentário!!!

    ResponderExcluir