Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sábado, 24 de setembro de 2011

Diary Of Dreams-She And Her Darkness

Diary of Dreams é um projeto musical alemão de darkwave/electrogoth fundado por Adrian Hates. Seus primeiros álbuns são puramente darkwave, depois o estilo passou a ter elementos electrogoth, com influência de futurepop e techno

Alguns dos albuns da banda:
  • Cholymelan (1994)
  • End of Flowers (1996)
  • Bird Without Wings (1997)
  • Dream Collector (2003)
  • Nigredo (2004)
  • Nekrolog 43 (2007)
  • (If) (2009)
  • Ego:X (2011) 


She and Her Darkness

Meu coração pesa no minimo uma tonelada
Pés de exército martelam em minha cabeça
Talvez um dia eu acorde para perceber
Que minha vida foi apenas um sonho...
E talvez eu fique melhor sem você
Você me deixou aqui com meus pensamentos
Eu escreveria milhões de palavras ou andaria mil milha
Eu dormiria in vidro quebrado para não perder seus sorrisos.
Eu viajaria pelo mundo
Colecionando momento, que absurdo
Para te trazer beleza, para te trazer alegria
Eu queria ser um garotinho
Onde está o silêncio que você me prometeu?
Por que está distância está tão perto de mim?
Por que sua violência ainda me machuca?
Por que seus olhos me evitam?
Deixe me agraceder por tudo o que me deu.
Obrigado por tudo o que fizeste.
Me perdoe por dizer uma última coisa:
Eu sinto sua falta e espero que ouça essa canção.
Eu viajaria pelo mundo
Colecionando momento, que absurdo
Para te trazer beleza, para te trazer alegria
Eu queria ser um garotinho
Eu estou morrendo por ti, será que não consegue ver?
Estou deitando para que você seja livre!
Eu devoro por ti, porque não posso comer.
Eu desapareceria por ti, derrotado.

Um comentário: