Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Selinhos

Nossa quanto tempo eu não postava um selinho que eu ganhei...
Mas hoje tudo isso muda..rsrsrs....
A Nathy do blog Minha forma de expressão me indicou esses selinhos.
Valeu Nathy o/....Amei todos!!!



 Regrinhas: responder essas questões e indicar 10 blogs 

Cor Favorita: Preto
Animal Favorito:Gato
Número Favorito:Nunca pensei em ter um não
Facebook ou Twitter:Tenho os dois,mas prefiro Face
Sua Paixão:Meu lindo marido
Dia Favorito:Sábado
Flor Favorita:Lótus

Os Blogs que eu Indico são:
Biblioteca das Bruxas
Conexão Imaginetics
Amor Imortal
Borrões e Devaneios
Entre bruxas e Vampiros
Gothic World
Guerra dos mundos
Madame Sombra
É meu Jeito

Um comentário: