Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lacrimosa-A prayer for your heart


Pânico - Deixe-me procurar por você
Manter você perto - bem perto
Busco minha força através de você
Desapareça - toda esta interminável dor
Volte para mim
Vamos voltar no tempo

O passado me chama - ansiando por você
Eu continuo a te a mar - mesmo com tudo que você fez
Oh - Eu não posso estar ciente
De todas as coisas que você é
Deixe-me segurar em você
Como você é em minhas memórias
Volte para mim

Vida - Eu não vou permitir entrar
Mesmo que o empurre
Desenterrar meu medo em substituição
Rezar - Eu irei rezar pelo seu coração
Para parar o sangramento
E curar aquela doença

O passado me chama - ansiando por você
Eu continuo a te a mar - mesmo com tudo que você fez
Oh - Eu não posso estar ciente
De todas as coisas que você é
Deixe-me segurar em você
Como você é em minhas memórias
Volte para mim

Agora eu sei que você ainda me ama
Isso não muda você ter esperança
Eu sou seu amor perdido
Não desapareça - Você é uma memória tão boa
Deixe-me desacorrentá-lo de mim

Esta é a minha prece solitária
Para abençoar seu coração
A força que você possuía
Foi dissipada em vão
Eu o daria a minha mão
Se apenas isso o pudesse ajudar
É tempo de recomeçar
E caminhar dentro do mundo
Fora do sonho
Dentro de sua vida
Vida, Vida, Vida, vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário