Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Protesto!!!

Olá pessoinhas,
Bom hoje eu queria dizer umas coisinhas que são muito engraçadas....
Bom acabou a folia de Rock In Rio e eu sei que já faz tempo,mas hoje que puder vir postar o que eu quero falar.Não sei se vcs tiveram a oportunidade de ler uma postagem que a "cantora" Cláudia Leite colocou no seu blog...Quem não teve a oportunidade de ler e quiser podem ver AQUI !!!

Bom o caso é o seguinte,lendo o post dela eu resolvi expor meu ponto de vista comentando,mas como em muitos blogs meu comentário primeiro teria que ser aprovado,conclusão meu comentário não foi aprovado.

Eu não fui grossa nem usei palavras ofensivas só respondi a altura do texto que ela publicou!!
Gente é tão simples o Rock In Rio é sim para ser um evento de Rock,não tem jeito,pra que forçar???Marketing???Ela não se encaixa na proposta do evento,e sim ela ia ser criticada e ia ser zoada,ta na cara que isso ia acontecer,não só com ela como com todos os outros artistas que não tinha nada a ver!!!

Quem é ela pra dizer a seguinte coisa: "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!"

Porque pelo que eu sei ela é o tipo de artista que não só mostra a bunda como canta que quer mais é beijar na boca!!!



Meu deus,quanta hipocrisia...Olha,tinha exatamente 426 comentários,e nenhum deles falava mal,poxa se ela que falar publicamente que ela pelo menos seja mulher de verdade e deixe os outros se expressarem com opiniões contrarias a dela,se ela gosta de rock o problema e dela,mas o ROCK não gosta dela é e um problema do rock!!!

Ela não tinha nada que comparar quem a criticou com nazistas...Será que ela realmente sabe o significado desse termo!!!
Será que ela não sabe que tem que ter semancol??

Ai vem ela e fala que os gringos  tomam nosso dinheiro...Porque??Ela faz show de graça??Ou ela só vive de criança esperança e acha que isso basta para ajudar!!!
Ela se acha a mais sofrida de todas tadinha porque foi zuada no RIR???
Dá pra alguem falar pra ela que tem família brasileira que não tem nem metade do que ela come em um dia inteiro e ainda tem que trabalhar 30 horas por dia pra dar ao menos um prato de arroz com feijão pros filhos??
Isso sim é motivo de vergonha!!!

Eu só quis escrever aqui para mostrar a tamanha hipocrisia das pessoas....
Espero que um dia isso mude!!!


Paz pra todas vcs!!!

Sou muito mais ela

 

7 comentários:

  1. Pois foi a maior baixaria, esse tipo de pessoa denegriu o pouco que resta da imagem do Brasil, quero dizer porra ela podia sim ter rebatido as críticas sem ofender ninguém, isso só mostrou que ela é ainda mais baixa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...Concordo comm vc!!!Afinal o direito de se defender todos tem,mas ninguem tem o direito de ofender ninguem!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá ,

    Bem ta de parabéns pela sua critica , sério está a altura do que devia ser respondido a ela , mas ela só que saber daqueles que estão a favor do que ela fala , e ta achando que é a única pessoa certa , tudo bem ela foi ZUADA , mas isso não lhe dava o direito de dizer o que disse , ela se mostrou uma pessoa muito baixa , pra responder a todos com essa incrível arrogância ignorante . Tipo de gente sem nenhum escrúpulos . E se ela achou ruim ter ido cantar nesse Rock in Rio , ela devia pensar bem antes de ir cantar no próximo que vai ter , porque mesmo que eu gostasse dela eu seria um fã que não iria querer ver ela .
    Bem é isso ai , novamente concordo com tudo o que você disse , e como já havia dito está de PARABÉNS pela sua postagem .

    Adeus e beijos mórbidos . ..

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente, se fosse a vinte anos atrás ela teria saído d palco a pedradas..kkkkkk
    bejos

    ResponderExcluir
  5. E isso ai querida Giza...As pessoas estão até mais comportadas..uahuahau...Sorte dela!!!

    Bjos e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  6. Pois eh Karolini concordo com vc também..Imfelizmente são poucos os seres humanos que tem a capacidade de falar o que quer e ouvir uma opinião contraria e ainda assim aceitar que pessoas são diferentes...uma pena porque apesar de odia-la,acho que antes de tudo é uma pessoa que tem que ser respeitada mas ela tbm não respeitou...E não respeitou o espaço alheio ...O espaço do rock...Então a coisa se prolongou...Ela achou o que??/Que ia pro ambiente do Rock e não haveria nenhum tipo de zuação...Nos poupe neh!!!rsrsrsrs...Valeu pelo comentário e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi gente...Esse comentário que eu vou postar agora é da minha amiga Isa...Ela não tava conseguindo postar então vou posta-lo com os devidos creditos!!!

    Isa diz:
    Concordo com você em grau, número e gênero. É como vc disse se "ela gosta do rock é problema dela, se o rock não gosta dela é problema do rock", não é porque ela é famosa e gosta do rock que todo mundo do rock ou o rock tem que gostar ou ter ela como tal no music style. Se ela fosse rockeira não cantaria axé (neh? nada contra axé até mesmo porque gosto, sou bem eclética), mas ficar se achando dona do pedaço e não fazer parte dele e ainda por cima dar pitaco no terreiro que não é dela, não dá!

    Acho que foi mais ou menos isso de forma resumida, eu tinha escrevido mais e melhor. Mas esse negócio de pedir assinatura vinculada a google ou outra coisa acabou me fazendo perder o meu txt. affffffffffffffffffffffffffff snifff
    Se vc aprovar, publica lá. Até gostei dela cantando com o Rick Martin, mas ela deu uma mancada feia no Rock in Rio, onde ela nem deveria aparecer, acho que até mesmo a Vevete não devia ter cantado lá.

    bjao

    ResponderExcluir