Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 30 de janeiro de 2011

Como pintar o cabelo com violeta genciana

Bom hoje eu resolvi postar aki como pintar os cablos com violeta genciana...
Na internet logicamente possui milhões de tutoriais de como fazer...mas vou postar e dar a minha opinião...
Voce vai precisar de um creme de fazer massagem brano...sim,tem q ser branco senão altera a cor
A violeta q se encontra na farmacia e custa R$1,50.
Agora vc vai misturar a violeta no creme a proporçao q vc quer a cor do cabelo...
Depois passe no cabelo e deixe uns 45 minutos.

Bom eh so isso mas tem pessoas q tem o cabelo escuro como e o caso do meu...então so vai aparecer no sol...mas se vc tem o cabelo loiro ow tem coragem de descolorir ai sim vai ficar bem roxo!!!!

As fotos q vou postar não são minhas ok!!!!!
foto tirada do fotolog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário