Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sábado, 15 de janeiro de 2011

Minha Hermana....

Hoje eu resolvi falarda pessoa q eu mais amo no mundo....minha hermana...
Ela me faz muito bem...e pensar q quando a gente era pequena a gente se espancava....kkkkkkkkkk.........
Eh bom lembrar da pessoa q me da apoio em tudo q eu faço....q tem as caras de enfrentar o mundo dom a cabeça erguida sem medo de nada....
Tah bom q ela sempre me engana dizendo q ia arrumar a cozinha e lavar a panela da pipoca e isso nunca acontecia....tah bom q qndo pequena ela me batia e dpois se beliscava,e me chantageava falando q ia por a culpa em mim se eu falasse com a minha mãe..kkkkkkk...
Ow e meu tamagush vermelho q ela jogou fora so pq tava com raiva de mim...kkkkkk...eu descobri a pouco tempo...mas tudo bem...ah tbm teve o cd q ela arranhou com o prego(detalhe:o cd era emprestado...).

Ninguem dança melhor o cowboy fora da lei do raul seixas do q ela....e ninguem dança forro melhor com a porta do guarda roupa...kkkkk....

Ela é a melhor em tudo q ela faz...a filosofa e atriz mais linda!!!

E o primeiro episodio das chiquititas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ela nem acreditou...mas deixa quieto isso ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah eu espero q ela consiga entender os filmes agora pq era muito dificil ter q explicar oq nem eu mesma ainda tinha visto!!!!

Bom se eu for ficar aki falando nunk vou terminar,então fica ai uma pqna demonstraçao do meu amor por essa hippie girl linda!!!


HERMANAAAAA TE AMUUUU!!!!!!

Um comentário:

  1. Irmã, trem belo!
    Eu amei sua homenagem pra mim!
    E até virei emo lendo e vendo o vídeo!
    Juro que da próxima vez que vier aqui, eu vou lavar a panela de pipoca que VOCÊ fizer. Eu juro! hauhauah...
    Te amo demais!
    E linda é você!!

    ResponderExcluir