Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 9 de janeiro de 2011

Depressive Black Metal

É o estilo mais depressivo do black metal. Contêm harmonia simples, porém, muito profunda e triste, uma melodia quase que inerte, entretanto, impactante. suas letras abordam: Suicídio, auto mutilação, sofrimento, dor, desespero entre outros elementos, seja sentimentais ou não. Este estilo também pode ser encontrado no Dark ambient, porém é muito mais sombrio e mórbido. Tão profundo que recomenda-se ouvir bandas de Depressive Black Metal sozinho, pois seus acordes e palhetadas mórbidas levam o ouvinte a um momento de reflexão profunda. Bandas como: Xasthur, Anti, When Mine Eyes Blacken, Thy Light etc, e também referindo as mais conhecidas por começarem o género, como Strid, e mais tarde Silencer e Abyssic Hate são exemplos de bandas que tocam o metal extremo com ideologia DBM (ou DSBM, Depressive Suicidal Black Metal, como é mais conhecido). Existem algumas músicas que são rápidas e agressivas, mas em geral, as musicas são lentas e com um vocal desesperado refletindo todos seus alicerces suicidas e depressivos.
Também ligado ao anti-humanismo, auto mutilação, o depressive black metal faz de si mesmo um estilo agressivo e ao mesmo tempo depressivo, músicas que nos faz perceber que a vida não passa de uma ilusão, e que a morte é o caminho para acabar com as ilusões. O depressive black metal não fala de religião, como se vê no Black Metal, ele fala apenas sobre o que vai na alma, a tristeza, a solidão, não abordando o satanismo.
O visual de um depressive blackmetaller não se diferencia muito dos demais estilos do black metal.Geralmente vestem-se como os troll(troll é uma criatura mística que habita as florestas da Noruega,e também como eram chamados os guerreiros Vikings,mas hoje em dia "troll" é usado para fans do Black Metal norueguês),mas também misturam seu visual como os Darks dos anos 70 e 80 (que tiveram muita influencia do gothic metal),assim podem as vezes serem confundidos com gothicos.
Em geral, o Depressive Black metal é mais gritado do que cantado, pois o grito mostra a dor que cada vocalista carrega. O seu isolamento, sua infância infeliz, amores perdidos, rejeições amorosas, perda de pessoas, geram seus sentimentos mais deprimentes e depressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário