Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 17 de março de 2011

Menina Senzafine


Eu...
Ah...Eu sou a Senzafine
O que eu penso?
Ah...Várias coisas que me trazem a realidade...
Fico aqui pensando sobre a dualidade de tudo.
Descobri que infelizmente ninguém faz nada de graça.....
Que o mundo é muito cruel...
Que um dos seus principais adjetivos é putrido...
Descobri também que temos que racionalizar as nossas mínimas idéias
,pois a única vírgula colocada no lugar errado é motivo dos seres humanos mais proximos a voce te apedrejarem.
Todos nós nos sentimos honrados quando vemos alguém nos estender a mão,isso por que não sabemos e não esperamos o tapa que a mesma mão estendida anteriormente nos esbofeteia.
Eh,a vida pode até ser bela,mais eu acho que as coisas feias existentes nela acinzentam todos os nossos pensamentos .
Pode ser tudo muito rude dentro de mim,mais acho que todas as pessoas constantemente apedrejadas tendem a ficar mais distantes.
Olha eu posso estar sendo pessimista,mas pode ter certeza de que todos um dia vão passar por isso,mas eu espero sinceramente tirar proveito disso tudo.
E fazer o que se a vida é assim,eu tenho que sobreviver aqui mesmo e esperar para morrer.
                                                                                                                                   Lady Macbeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário