Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 4 de março de 2011

As Damas da Noite

Sensual


O que leva as pessoas a gostarem do carnaval...
Bom vamos lah...
Seria a musica??
Acho q nao neh...Olha eu não sou ninguem pra julgar ninguem ....mais como todos os dias apontam o dedo pra mim me julgando eu me sinto o direito de falar sim o que eu acho...
Aquelas damas que saem na rua feito peixes de agua doce(piranha)...acham mesmo q todos acham elas as mais gostosas do mundo correto??Sim para elas...não para nós mulheres lindas e chamativas q não precisam rebolar com a bunda na cara de ninguem pra mostrar o potencial....Tah aki meu marido que não me deixa mentir...
Nós meninas de grande potencial tbm sabemos q elas váo falar que somos recalcadas....Não bonequinhas ...nós não somos...apenas sabemos expressar a indignaçao para com vcs e demonstrar nossa compaixão..afinal desculpa mais niguem com um pouco de consciência ficará comm vcs..a não ser lógico que seja para papa-las...
Nessa imundice de carnaval vemos muito disso e vcs peixinhas de agua doce colocam a reputaçao de nós mulheres lah no chão....
Obrigada por isso suas ridículas....
Mais vcs ainda podem mudar ...eu queria mesmo q vcs mostrassem o potencial de vcs mas infelizmente é mito difícil pra vcs neh!!!Afinal potencial é diferente de bunda tah...se vcs nao sabem...
Em vez de ficar ai dançando o creu na cara dos babacas,experimentem que tal...ler um livro ou ouvir uma boa musica!!!!
Se vc é uma daquelas que no fim do mês vcs ganham o dinheiro de vcs com o rebolado parabéns sua carteira vai ser assinada como DAMA DA NOITE pra ser mais civilizada...

Mais queria ressaltar que tem mulheres que conseguem ser sensuais ...oq eh muito diferente de ser vulgar

Então parem de se achar e comecem a evoluir pra quando alguem vier conversar com vcs não sair so a merda que sempre sai...e eu posso provar...


Preciso mesmo falar...vulgar

2 comentários:

  1. OWEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!it´s me again,huahuahuah!!!!!!
    Laddy...dessa vez voce se superou,poxa..muito bom isso,voce esta 100% certa,nao ha duvidas qto a isso,há muitos exemplos para se dar qto a isso ne?!as dançarinas dos programas de tv,as vagabas do funk(pois como vc disse,elas nao gostam da musica BUCETA nenhuma,isso é desculpa pra rebolar o rabo e dar a BUCETA,HAHAHA!!)
    E porra,sou pianista erudito formado e conheço muito bem a historia da musica brasileira e de outros paises,o funk tradicional NAO È ESSA MERDA AI....o funk tradicional é aquele bom,com swingue,Brown,Parker,Miles Davis,Herbie Hancock,Prince,Soul sonicforce, dentre outros...
    Entao tipo,seria muito interessante pra que os leigos de musica ate vissem este comentario e seu blog(que recomendo)pois nao custa nada,todos nos nos informarmos e sabermos de cultura,tanto musical qto da nossa propria historia....sou pianista erudito formado,mas tenho muitas outras boas influencias(Metal*alguns tb,pq nem todo metal é bom,MPB*nao marjorie estiano ou ivete sangalo,Choros,Villa lobos e muitos)
    Bom...é isso,claro que tem muitas ´´piriguetes´´ que levam vida honestas,trabalham duro...mas....na night...se transformam,kkkkkkk,tipo uma drag queen.
    è isso,valeu pelo seu espaço de comnetar sobre isso....Ah....e outra coisa,oque acho mais sensual que vc havia falado é esse nosso mundo metal,gothic,muitas mulheres sensuais e provocantes,adoro as lesbicas,por sinal..coisa mais linda de se ver...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Ow adorei...isso sim eh uma pessoa culta....
    Sabe oq tah falando...
    Adorei o coments e a explicaçao sobre o funk...
    Ah e como vc nem perde a oportunidad d falar sobre as lesbicas....kkkkkkkkkk
    Valeuuu

    ResponderExcluir