Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rhapsody




 

Guardiani Del Destino

Bravo e orgulhoso ao último sol rumo ao monte erinor
A única maneira para chegar lá
Onde o ar cheira a morte
Lama, pântano...
Restos de um reino
Que esteve nos amedrontando por milênios
O demônio negro grita seu ódio
Ele quer vingar a última guerra

Fogo da liberdade
Uma velha chama
Em seus corações desperta o ardor
Contra a escuridão
Este era um mal ancestral
Primordial em sua realidade

Uma era de sangue, de memórias obscuras
Revive em hargor por um novo mal
Eleitos em elgard guardiões do destino
Agora eles são e serão os verdadeiros heróis

Apenas as águias ousavam voar lá
Além dos picos entre o oeste e o norte
Hargor revela sua ilusão
Que expõe medo em seus olhos
Eles têm que sair pela mãe terra
Eles até sabem que podem morrer
A rocha é forte mas eles são ainda mais fortes...
Um dragão, um leão vivem em suas almas e corações

Montes com manto dourado
Revela a verdade
Muralhas e torres, imensidão
Majestade cinzenta
Personagem épico negro
Em você está escondido o mal ancestral

Uma era de sangue, de memórias obscuras
Revive em hargor por um novo mal
Eleitos em elgard guardiões do destino
Agora eles são e serão os verdadeiros heróis

7 comentários:

  1. Sabe que música eu indico para vc? Charon, Colder. É linda. A voz dele é perfeita. Que nem essa indicação sua. =)
    Então...Cadê a VODCA? rsrsrs...adoro essa música tmb.

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada pela indicaçao ....vou ouvir e te digo o que achei....

    Ah e a vodka vamos la pegar ue!!!rsrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz!!!!!!!!!
    Musica boa,ela ta em c minor eu acho e modula pra Bb.............ahuahauhauahauhauahuahuahauhauahauahuahauahu....
    è isso?!macbeth?!

    ResponderExcluir
  4. To zuando hein amor....a musica é boa mesz.....bjosssss

    PS.mas em relaçao a teoria é isso ai,hauahauhau!!!!!!T amo

    ResponderExcluir
  5. Musica boa... nunca tinha ouvido essa deles...show!

    ResponderExcluir
  6. Ah amor eu sei q vc é um brincalhão...rsrsrsrsr....mais levo a serio os seus conselhos teoricos musicais...vc sabe oq fala neh!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lady Dark...Ah eu amo essa musica!!!
    E obrigada pela visita!!!
    bjos

    ResponderExcluir