Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Selo Kreativ Blogger Award

Bom...Eu primeiro queria agradecer a Ana Paula do blog Adoravél Inferno por ter me indicado....
E confesso que eu sempre quis ganhar um selo....rsrsrsrsr!!!!
Valeuuu Anaa!!!!

Nomear 10 blogs:

Borrões e Devaneios
Delirium
Gothic Word
O Corvo
Rart og Grotesk
Vida Colorida  de Uma Pintora Amadora
Poemas Góticos
Soturna Gótica
The Dark Cabaret
Poesia em Língua Portuguesa

Dizer 10 coisas que gosta de fazer e partilhar:
 
Ficar na internet
Ouvir Música 
Desenhar(mesmo não tendo essa habilidade apurada)
Conversar com Mi Amore
Falar coisas nada a ver com minha hermana
Ler 
Escrever 
Jogar Deadly Premonition
Comer coisas que entopem minhas veias
Assistir Arquivo Morto 

9 comentários:

  1. Querida, obrigada!
    Fico muito feliz em ver que reconhecem meu trabalho. :D
    Aliás, belíssimo blog o seu! Já estou seguindo.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb amo Arquivo Morto.
    Eu é que agradeço por vc ter aceitado. Vamos colecionar selos por aí. =)
    Seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse que ia passar aqui para retribuir a sua visita no meu blog aqui estou rsr
    amei o seu blog! ta de parabens gostei muito msm to seguindo!! irei te mandar selos quando tiver um tempinho rs ultimamente estou muito ocupada mas assim que tiver uma folguinha te mando ok Tb indiquei seu blog!! seu selinho esta laa bjs sangrentos!! Lady dark..

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuuiiiito obrigada pelo selo, linda!
    Sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação querida! Adorei seu blog e já estou seguindo =] rs. Tudo de bom pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindinhas...Obrigada por todos os seus agradecimentos....Todas nos merecemos neh!!!!rsrsrs....
    Bjos a todas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hermanaaa!
    O que eu faço com o selo? O que é isso? Ai meu Jah! Tô desesperada! huahuauah...
    Te amo!!
    Você é linda!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelo selo!!!adorei!!!
    Um grande abraço e boa semana!
    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir