Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Forgotten Tales-FairyTale



Contos de Fadas

Inocentes são todas as crianças
Esfregando suas lâmpadas, plantando seus feijões
Esperando que um dia, milagres acontecerão
Sem saber o que isso significa, o que isso significa

Quando o sol se vai, os mistérios começam
A lua cheia trás monstros
Vampiros e lobisomens agoram podem vir
E todos os abrigos podem ser descobertos

Orgulho em seus corações quando heróis vencem
A tristeza vem quando eles falham
Olhos bem abertos, na esperança
A vitória é como o vento na vela

Para onde foram todas aquelas histórias maravilhosas?
Elas nos fizeram temer, rir e chorar
Nós queremos nossos sonhos e fantasias
Devolvam-nos nossos contos de fadas, nossos contos de fadas

Contos de esperança, contos de miséria
Contem-nos agora, digam-nos a moral
Existe realmente uma em cada história?
Não importa se é boa ou ruim

Orgulho em seus corações quando heróis vencem
A tristeza vem quando eles falham
Olhos bem abertos, na esperança
A vitória é como o vento na vela

Para onde foram as histórias maravilhosas?
Elas nos fizeram temer, rir e chorar
Nós queremos nossos sonhos e fantasias
Devolvam-nos nossos contos de fadas, nossos contos de fadas


2 comentários:

  1. "Para onde foram as histórias maravilhosas?"
    Eu tmb queria saber...ás vezes sinto falta de ser criança. Mas minha mãe fala que eu sou rebelde demais para isso. O que não deixa de ser verdade. Acredita, amiga, que eu sinto falta dos velhos contos de fadas? =o
    Sinto falta de não ter problemas!
    Como vc está?
    Eu sei Shakespeare é tudo. =) Apocalyptica tmb! Amo o barulho dos meninos!
    Vc gosta de Metallica?

    ResponderExcluir
  2. Nossa,nem me fale de querer voltar a ser criança...Agora parece q so aparece problemas...Ah é talvez não seja rebeldia e sim pq vc é uma pessoa q se esconde nos preceitos da humanidade...
    Ah gosto de Metallica sim...mas gosto das antigas..rsrsr
    Estou bem e sumi pq minha net deu pau:/
    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir