Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Váarios Selos...



A bunita da Ana Paula me indicou para varios selos que eu amei....
Obrigada Amore!!!!
Regrinhas:



1) Definir o MoonLight com uma palavra: Adoro
2) Levar a imagem acima Ok
 3) Responder três perguntinhas


a- Por que ter um blog? Gosto de compartilhar com as pessoas o que eu gosto!
b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria? Por enquanto nada
c- Por que deu esse nome ao seu blog ? Desde que li Macbeth adorei...Amo Shakespeare....e eu adoro a personagem Lady Macbeth

4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.

Adoro botas...Acho que elas nos dão poder!!!rsrsrs
5) Indicar quantos quiser!


final do post
Regrinha:
 Quais blogs você ama ler? Vida colorida de uma pintora amadora,músico de um outro mundo,A biblioteca das bruxas....Ai todos q eu sigi poxa,são muitos...
Qual era o seu sonho de criança?Ser professora
E hoje qual é o seu maior sonho? Ter minha casa(só minha)
O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Ler muitooo
1 - Qual é a profissão que você quer seguir? Web Design e Museologia
2- Conte uma Piada?Sou péssima nisso....rsrsrsrs

INDICO TODOS OS SELINHOS PARA OS BLOGS:
 
Vida colorida de uma pintora amadora
Músico de um outro mundo
Anjos Histéricos
Borrões e Devaneios
Vampire Girl
Madame Sombra
Bom os blogs q eu não citei sintam a vontade para se sentirem indicados tbm..
Bjos

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selo!!Também adoro botas!!!E adorei essa foto que vc colocou!!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais uma indicação, linda! :')
    Também adorei a foto que você colocou, botas são divas, rs. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas vcs lindas....
    Bjos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou. =)
    Adorei suas respostas. Sabe essa bota? Na loja em que eu trabalho vende ela. Isso é coincidencia? rs

    ResponderExcluir