Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio Apocalipse Zumbi




O objeto à esquerda do seu monitor é agora sua única arma de defesa contra um Apocalipse Zumbi que trará o fim do mundo!
Que objeto é?
Bom do meu lado só tem a parede....kkkk....Eu vou ter que quebra-la primeiro pra depois resolver o problem com o zumbi!!!
Blogs que eu indico:
Adorável Inferno
Borroes e Devaneios
Anjos Histéricos
Valeu lindas Fyona e Feiona,adorei!!!

3 comentários:

  1. oi querida.
    que desafio diferente.
    muito criativo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Vi que vc visitou o meu blog, comentou e seguiu! hehehe..
    Valeu!!!
    Gostei pacas do seu blog!!! =)
    Bjos, Karine - Meu Mundinho.

    ResponderExcluir
  3. Ah Giza...Fofa adorei e vou postar...
    Muito obrigada por lembrar do meu blog....
    Bjos

    ResponderExcluir