Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nightwish-Kuolema Tekee Taiteilijan

A Morte Me Fez Um Artista

Somente uma vez eu poderia ver meu sonho
Não senti a pequenez sob as estrelas
Uma vez havia barras em meu berço
E como um prisioneiro, eu escrevo uma de carta de lá.

Refrão
Meu senhor, a você,
deixe me tornar
o que minha criança pensa que sou.

Em você jaz a beleza do mundo,
da qual a morte fez-me um artista.

Meu senhor, a você,
deixe me tornar
o que minha criança pensa que sou.

Meu próprio paraíso, eu criei aqui
Deixe-me afastar
Meu próprio paraíso, eu criei aqui
Deixe-me afastar.

2 comentários:

  1. Nossa, como eu amo o Nightwish no tempo da Tarja. =)
    Linda postagem.

    P.S.: Que músicas bonitas vc tem colocado nos dois blogs. =) Sempre uma excelente dica.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tambem adoro a tarja!!!

    Ah valeu..As músicas que vc tbm tem colocado são otimas,algumas eu nunca tinha escutado.
    Bjos

    ResponderExcluir