Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Metallica-The Unforgiven



Sangue novo junta-se a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Pela constante dor e desgraça
O menino aprende as regras deles

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles tomariam seu destino

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Jamais verei o que poderia ser

O que eu sentia
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-o o imperdoável

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna

Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu

O que eu sentia
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Jamais verei o que poderia ser

O que eu sentia
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-o o imperdoável

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu os nomeio imperdoáveis

5 comentários:

  1. Ainnn Metallica *---*

    Gostei daqui ti sigo
    Bejo

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...
    Ah valeu...Vou visitar seu blog e te seguir tbm...Valeu pela visita!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Po o seu blog é o "One form of expression"...
    Eu ja te sigo e adoro o seus posts..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita pra falar de Metallica. Amo essa banda. =)

    ResponderExcluir
  5. Putz! Essa música so me lembra meus tragos noturnos... Bom, estou um mês sem fumar, mas acho que vou aguentar ouvir sem sentir vontade huAshuaSUHaS
    Linda canção!
    Amo Metallica!

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir