Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

terça-feira, 24 de maio de 2011

More Selinhos

Genteee!!!!
Oh ganhei esse selo da linda da Giza do blog Amor Imortal e logo depois vi que as bunitas da Fyona e da Feiona do blog Conexão Imaginetics também tinham me indicado...Entao fica aqui o meu bjo e muito obrigada por se lembrarem do Laddy Macbeth!!!!
Bjos



Blogs que eu indico:

Madame Sombra
Adorável Inferno
Borrões e Devaneios

4 comentários:

  1. Ohhhh vim aqui avisar que eu tbm tinha lhe indicado esse mesmo selo..
    HUashuasHUaS

    Bjão e parabéns por ja ter recebido!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Você sempre lembrando de mim, fico tão contente!

    Ah, dia desses estive comentando sobre seu Blog com uns amigos, e passei o lindk dele. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah Lady...Obrigada pela indicaçao...Sinto -me honrada de vc lembrar de mim...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Owhh Ariane sabe que eu adoro o seu blog tbm neh?!!?!Vc merece linda!!!
    Ah e obrigada por divulgar meu blog!!!
    Bjos

    ResponderExcluir