Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Emlie Autumn-At What Point Does A Shakespeare Say (poem)


A que ponto um Shakespeare diz
Eu acho que é tempo de escrever uma peça
Qual assunto deve ser dessa vez?
Uma tragédia eu já fiz

Amantes já foram unidos
A audiencia está deleitada
Sem duvida logo eu me tornarei um cavaleiro
Fama Real eu ganhei

A Rainha vem a todos os show
E, lisonjeamente, ela finge saber
Um pouco de um verso, e também
Um refrão de uma rima

Mas aqueles a quem aspiro a agradar
                                                                                    Acima de tudo sobre os meus joelhos
                                                                          São a gente que tosse e espirra
                                                                       Durante minha prosa elevada

2 comentários: