Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seloooo \o/


Ah mais um selinho lindo que eu ganhei da minha amiga Ana Paula....
Valeu linda eu adorei muitooo...
1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Acho que o fato dele ter coisas que eu gosto,então faz com que ele seja autêntico!!!
 
2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
Adoravel Inferno
Primeiro que eu adoro a Ana,e acho que ela tem um otimo gosto musical e otio gosto de tudo que ela posta...O blog é a cara dela,isso deixa muito mais autêntico!!!
 
3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.

 Alone in the Dark
Anjos Histéricos 
Borrões e Devaneios
Conexão Imaginetics
Gothic angel
Madame Sombra
Penumbra Particular

6 comentários:

  1. muito obrigado amiga, mas ja recebi o selinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais uma indicação linda! :') Logo mais estarei postando lá no blog esse selinho, hein? rs. E obrigada por sempre ler e comentar lá no meu blog, de verdade! Amo o seu, você está sempre postando coisas ótimas, continue sempre assim viu? Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oh Carol,obrigada a vc pelos elogios...Adoro o seu blog e adoro ler os seus textos....
    Bjos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho! =)
    Obrigada pelos elogios. Adoro vc. =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh linda, muito obrigada!
    Irei postar amanhã mesmo.
    Andei meio enrolada com meu tempo livre, mas estou dando um jeito nisso.. rsrs
    Valew mesmo!

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir