Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Stream Of Passion-Nostalgia


 

Nostalgia

Com a vista sobre o mar
Ela esta buscando sinais entre as ondas
Algo que faça ela esquecer da verdade

Uma vida inteira de lágrimas
Ela se rendeu a loucura, com silêncio
Pelo amor de um dia Que nunca irá voltar

Quando a rosa morrer
Encontrará a paz naquelas palavras inúteis
Pelo amor de um dia Que nunca irá voltar...

Pelo amor de um dia Que nunca irá voltar...

4 comentários:

  1. Que lindinha essa letra. =)
    Ás vezes até existir é difícil. Sei bem disso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem fale,as vezes e dificil levantar e encarar a vida!!!
    bjos linda!!

    ResponderExcluir
  3. Reformei o Adorável Inferno.
    Se quiser entrar.
    adoravelinfernoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah claro q vou entrar!!!
    Valeu por me falar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir