Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apocaliptica E Cristina Scabbia

Olha sem puxa saquismo hein...rsrsrsr...Mais como eu sei q a Ana Paula gosta de Apocaliptica eu vou dedicar esse post pra ela....
Espero que goste...Bjinhos

 

SOS (Anything But Love)

Limitada a seu lado
Presa ao silêncio
Apenas uma possessão
É o sexo ou somente a violência
Que alimenta sua obsessão

Você me deixa num estado quebrado
Onde eu possa suportar a dor
Apenas o suficiente
Depois estou debilitada
e então eu apenas desapareço.

(refrão)
Então vá em frente e me infecte
Vá em frente e me amedronte até a morte
Diga que eu pedi por isso
Diga que eu nunca me esquecerei
Você poderia me dar qualquer coisa, menos amor
Qualquer coisa, menos amor.

É bom negar,
Ferir-me com nada?
Algum tipo de satisfação doentia
conseguir foder com a minha mente.

Oh despida ao meu âmago nú.
Os cantos mais sombrios de minha mente são seus
Este é o lugar onde você vive, este é o lugar onde você respira.

Então vá em frente e me infecte
Vá em frente e me amedronte até a morte
Me ouse a te deixar,
Diga que eu nunca me esquecerei
Você poderia me dar qualquer coisa menos amor
Qualquer coisa, menos amor.

Sem alguma fé
Sem alguma luz
Me condene a viver
Me condene a mentir
Por dentro estou morta...

Então vá em frente e me infecte
Vá em frente e me amedronte até a morte
Eu serei a vítima
Você será a voz na minha cabeça
Você poderia me dar qualquer coisa
Menos amor
Qualquer coisa, menos amor.

2 comentários:

  1. Hey, =) , Obrigada!
    Adorei! Amo Apocalyptica e essa música é incrível! "Qualquer coisa menos amor"... É tão triste e tão verdadeira.
    Obrigada, querida, por se lembrar de mim. =)
    Espero que seja eu. Vai que seja outra Ana, e eu tô aqui pegando os créditos.
    Mas...adorei a postagem. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. E vc mesma Ana....Rsrsrsrs.....
    Adoro essa música e me lembrei q vc tbm adora apocalyptica!!!
    Bjos

    ResponderExcluir