Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sábado, 2 de julho de 2011

Desafio da Música

 Fui indicada pelo blog:One Form Of Expression

 Devo me "descrever" através de trechos das musicas:
     

Homem ou Mulher?
As garotas querem só se divertir (Cindy Lauper-Girls Just Wanna Have Fun)
Descreva-te!
"Eu nasci cercado por cascatas roxas
Eu era fraco, mas não impuro
Morto para o mundo. Vivo para a jornada
Uma noite sonhei com uma rosa secando
Um recém-nascido sufocando uma solidão eterna
Sonhei com todo o meu futuro. Revivi meu passado
E testemunhei a beleza da fera"    (Nightwish-Bless The Child)
O que as pessoas acham de você?
"Mentalmente histérica
Ela falhou no exame
Não se importe em contar a Lucy
Porque ela está pouco se [...ferrando]"(Emilie Autumn-Miss Lucy Had Some Leeches)
Como descreveria seu antigo relacionamento?
"Sem nenhuma fé
Sem nenhuma luz
Que possa me desafiar a viver
Estou vivendo uma mentira
Por dentro, estou morta" (Lacuna Coil e Apocalyptica-S.O.S)
Descreva seu atual relacionamento!
"Você é o meu raio de sol, o meu único raio de sol, você me faz feliz quando o céu está cinza
Você nunca saberá querida o quanto eu te amo." (Jimmy Cliff-You Are My Sunshine)
Onde gostaria de estar neste momento?
"Sob o céu de Paris
Caminham os apaixonados" (Edith Piaf-Sous le ciel de Paris)
O que pensa em relação ao amor? 
"Tudo o que você precisa é de amor
Tudo o que você precisa é de amor
Tudo o que você precisa é de amor, amor
Amor é tudo o que você precisa
Amor, amor, amor
Amor, amor, amor
Amor, amor, amor"(Beatles-All you Need is love)

Como anda sua vida?
"Águia voe livre
Deixe as pessoas verem
Apenas siga seu caminho
Deixe o tempo para trás
Sigam o sinal
Juntos voaremos algum dia"(Helloween-Eagle Fly Free)
O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo?
"Dinheiro, é um gás.
Agarre essa grana com as duas mãos e faça um estoque.
Carro novo, caviar, sonhos acordados de quatro estrelas."(Pink Floyd-Money)
Uma frase sábia!
"Use a tua ilusão e entre nos meus sonhos" (Epica-The Phanton Agony)

Nuu...É bem difícil lembrar assim de trechos de música mais foi bem legal...

Blogs que eu indico:
Adorável Inferno
Amor Imortal
Conexão Imaginetics
Entre bruxas e vampyros
Penumbra Particular
....Esteja a vontade quem quiser pegar tbm!!! 

2 comentários:

  1. aAHAA
    Ficou Muitoo legal.
    Bem legais as bandas que tu curti *-*

    Bejo.

    ResponderExcluir
  2. Em breve estaremos postando o desafio, obrigada por lembrar-se de nós!
    Abraços!

    ResponderExcluir