Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ozzy Osbourne-Perry Mason

No seu caminho para o jantar quando aquilo o pegou de surpresa
E com um puxar de gatilho ele agonizaria noite afora

Dançando na beira da estrada, agarrando-se à querida vida
Então uma arma vindo do nada, fez de sua esposa uma viúva

Eu não me importo
Fila única na pista de aterrissagem
Sentindo-se bem

E eu verei você meu amigo
Muitas e muitas vezes

Quem podemos ter nesse caso?
Precisamos de Perry Mason
Alguém para você substituir
Chamando Perry Mason novamente, novamente

Cavalgando em cavalos desenhados, oh, as crianças gostam tanto
Você poder ver em seus rostos, como eles adoram que o vento sopre

Cuidando dos meus próprios problemas, como minha mãe sempre dizia
Mas se eu não tentar ajudá-los, eles poderiam acabar nas capas de jornal

Eu não me importo, desenhe uma linha
E depois me desenhe uma flecha
Sentindo-se bem

E eu verei você meu amigo
Muitas e muitas vezes

Quem podemos ter nesse caso?
Precisamos de Perry Mason
Alguém para você substituir
Chamando Perry Mason novamente, novamente

Acorde-me quando estiver acabado
Diga-me que está tudo bem
Apenas continue falando baby
Eu estive fazendo isso à noite inteira

Quanto você me deu?
Diga-me que estará tudo bem

E eu verei você meu amigo
Muitas e muitas vezes

Quem podemos ter nesse caso?
Precisamos de Perry Mason
Alguém para você substituir
Chamando Perry Mason novamente, novamente, novamente, novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário