Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ozzy Osbourne-Paranoid

Terminei com minha mulher porque ela não poderia me ajudar com minha mente
As pessoas pensam que eu sou louco porque fico mal humorado todo o tempo
Durante o dia eu penso em várias coisas mas nada parece me satisfazer
Acho que vou enlouquecer se não achar algo para acalmar

Você pode me ajudar?
Ocupar meu cérebro?
Oh yeah

Eu preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida que eu não consigo encontrar
Não consigo ver as coisas que trazem a felicidade verdadeira, devo estar cego

Faça uma piada que eu vou suspirar, você vai rir e eu vou chorar
A felicidade eu não consigo sentir então pra mim, o amor, é tão irreal

Então você que está ouvindo essas palavras que falam sobre o meu estado
Eu digo para você curtir a vida, eu queria, eu poderia, mas é muito tarde

2 comentários:

  1. Nossa..
    Essa musica traduz literalmente,
    a fase (frescurenta), que estou passando O.O

    Ozzy forever!

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes na vida que nos sentimos desta maneira!
    Eu por exemplo sou uma delas!
    Bjos!

    ResponderExcluir