Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial Do Rock



Bom,como eu não poderia deixar passar em branco hoje eu vou postar sibre o dia mundial do rock \o/...

Mesmo achando que hoje em dia o rock está um pouco vendido  e modinha demais....Não gosto e nem queria que fosse assim afinal gosto sim do bom e velho rock n' roll...Do Pink Floyd e do Queen...Gosto das variações sonoras do The Cure,dos Smiths...Da voz nada a ver da Janis...Não queria que as pessoas vissem rock como sinônimo de Pitty e Restart afinal o que eles contribuira para a linguagem universal que é  rock????

Gosto das vertentes que o rock abriu como o  heavy metal....

Bom pra quem não sabe o dia 13 de Julho se tornou  dia mundial do rock através de um show simultâneo que rolou em Londres e na Filadélfia,com o objetivo de acabar com a fome na Etiópia(só acho que eles não conseguiram).
Tocaram The who,Led Zepellin,Madonna(dispensável se tratando de rock,na minha humilde opinião),Black Sabbath e muitos mais!!!!

Bom desde então o dia 13 de julho ficou conhecido como o dia do rock...

E isso fica ai o meu post como apreciadora do ROCK!!!

Bjos
                                                                           By Laddy Macbeth


Imagens:google

4 comentários:

  1. Muito legal seu blog...
    Eu não fazia ideia de quando e como tinha começado essa historia de dia do rock...
    Foi bom saber agora....
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada pela visita....
    Eh e sobre o dia do rock ,na verdade eu li isso qndo estava pesquisando para postar no blog...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oh! I'm sorry ;x

    mas não compare Pitty e Restart. Eles não tem NADA em comum

    ResponderExcluir
  4. Ah é pq musicalmente eles soam iguais pra mim...Não gosto muito...Mas claro que respeito sua opinião...
    Obrigada pela visita...
    Bjos

    ResponderExcluir