Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 6 de fevereiro de 2011

AH ESTE EXTASE



 Ah... este êxtase
Que me preenche a alma
Me mostra caminhos novos
Perdidos no espaço do meu corpo.
 Ah... Este desejo
Que me invade as entranhas
Ilumina meus sonhos
Amanhece meus devaneios
 Quero você...
Não importa o preço a pagar
Não importa o caminho a seguir
Não importa o vazio
Que na certa, depois, teima em  vir.
 Sinto seu toque
Sinto seu cheiro
O senso de realidade se foi
 E tudo o que restou
Foi suas mãos tocando a minha pele
Seu sussurro invadindo a minha mente
Seu calor ampliando o meu horizonte...
 Provocando sensações, que julgava
Amordaçadas num passado longínquo...
Trancafiadas  numa gaveta do passado
Dos anos dourados de minha adolescência.
 Marisa Almeida

2 comentários: