Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Edguy - King Of Fool

 REI DOS TOLOS


O que vocês pensam quando cospem no meu rosto
Como se sentem ao acusar e amedrontar
Agora olhem para mim: eu não sou das suas espécies
E eu prefiro ficar atrás
(E caminhar no caminho perverso)
Nós não queremos ser como você
Você não vence daquele rei dos tolos
Nós não importamos que sua vida é trivial
Você é o rei dos tolos
Nós nuca seremos como você
Nós não seguimos – rei dos tolos
Você é o cego a liderar os cegos
E eu caminho no caminho perverso
Vocês acham fácil reunir-se com os missionários
O que vocês vêm com as cabeças naqueles burros
Manter-se no parapeito é o que eu acredito
Me chamem de insano que é o que me orgulho de ser
(E caminhar no caminho perverso)
Nós não queremos ser como você
Você não vence daquele rei dos tolos
Nós não importamos que sua vida é trivial
Você é o rei dos tolos
Nós nuca seremos como você
Nós não seguimos – rei dos tolos
Você é o cego a liderar os cegos

Nenhum comentário:

Postar um comentário