Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The Best

Bom esse post é de agradeciment(um pouco atrasado...srsrsrsr)..de uma hermana orgulhosa...rsrsrsr..
Eh pq a poesia q vou postar agora foi minha linda hermana q fez para mim...e qria muito compartiha-la...pois fiquei mto orgulhosa e me sentindo por isso....
Queria agradecer a ela por sentir todo esse amor por mim ...valeu hermana....te amo mto e pode contar sempre comigo!!!!!

                                                                   

Por Débora Casapê
Sonho de menina é ter boneca.
Mas boneca gente, eu só conheço duas
Uma é colorida e passa na televisão
A outra é preta e mora no meu coração
Se existe alguma menina com muita sorte
Eu posso entrar na lista ligeiramente
Por que minha irmã é uma boneca forte
E ainda por cima é um ouro de gente!

Quando criança, a gente não se gostava
Eu gostava de irritar
Ela só sabia chorar
Eu batia nela e me biliscava
Ela me batia e nós duas apanhava
No fundo, no fundo
Eu amava ela e ela me amava

De repente chegou a adolescência
E repentinamente a gente começou a conversar
Era um tal de pedir ajuda pra mãe deixar a outra sair
Que sem precisar de muito esforço a cumplicidade começou a existir
Eu ajudava ela
Ela me ajudava
E quanto mais tudo dava certo
Mais a gente se gostava

A gente foi crescendo
Cada uma compondo sua vida
Ela gostava de preto
Eu, saia colorida
Ela ouvia metal
Eu MPB
Puts, acabei de lembrar
Das nossas brigas pra ver TV

Quando saíamos juntas
Eram impactos gigantes
Ninguém na vida nunca viu
Dois estilos tão impactantes
A gente morria de rir
E bagunça a gente fazia
Filosofando eu fui ver
Que as coisas são mesmo como Heráclito dizia:
“Da luta dos contrários, nasce a mais bela harmonia.”

Um dia ela seguiu seu rumo
Com meu irmão-cunhado ela foi morar
Desesperada eu fiquei
Por chegar em casa e não ter com quem confidenciar
Naqueles primeiros dias eu chorei
Mas com o tempo comecei me acostumar
A vida é assim mesmo
Cada um segue as ondas do seu mar

Dois anos se passaram
Que a gente não se via
E a saudade só me mostrava
Como era forte o amor que por ela eu sentia

Quando a gente se reencontrou
Mas meu Jah, quanta magia!
Eu abraçando minha hermana
Era a mais gigantesca alegria
Parecia conto de fada
Ou o final da história de João e Maria

Foram milhares os momentos
Que passamos nessa vida
Desde quando ela me viu nascer
Até quando ela me viu crescida
Na lembrança vão ficar
E colorir nossa história
Que é tão engraçada e bonita
E nunca sairão da memória

Linda minha irmã linda
Tú sabes que é especial
Sua magia me faz crescer
Pois como tú não há igual

No meu coração pra sempre vai morar
E sempre que pensar em mim
Saiba que aqui tem um ser
Que se precisar, a qualquer momento poderá contar

Eu te amo de todas as formas!
E com todas as verdades!

Emília,
Boneca em pessoa
Irmã de cordão
Estejamos sempre unidas
Nessa doce conexão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário