Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Within Temptation-Our Farewell

 

 

Nossa Despedida

Em minhas mãos, um legado de memórias
Eu posso ouvir você dizer o meu nome
Quase posso ver seu sorriso
E sentir o calor do seu abraço
Mas agora não há nada além do silêncio
Em torno daquele que eu amei
Será essa nossa despedida?

Querida, você se preocupa demais
Minha criança, vejo tristeza nos seus olhos
Você não está sozinha na vida
Embora você pense que está

Nunca pensei que esse dia chegaria tão depressa
Nós não tivemos tempo de dizer adeus
Como o mundo pode simplesmente seguir em frente?
Eu me sinto perdida quando você não está ao meu lado
Mas agora não há nada além do silêncio
Em torno daquele que eu amei
Será essa nossa despedida?

Querida, você se preocupa demais
Minha criança, vejo tristeza nos seus olhos
Você não está sozinha na vida
Embora você pense que está

Desculpe-me se seu mundo está desabando
Eu cuidarei de você durante essas noites
Descanse e vá dormir
Porque, minha criança, essa não é nossa despedida
Essa não é nossa despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário