Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Epica-Memory

Bom esse post vai com certeza em homenagem a minha hermana q naum para de ouvir essa musica....

 

 

Memória

Meia noite, nem um som da rua
A lua perdeu sua memória?
Ela está rindo sozinha
Na luz das lâmpadas
as folhas secas se recolhem aos meus pés
e o vento começa a se afligir

Lembrança, totalmente sozinha a luz da lua
Eu posso sorrir nos dias passados
A vida era bonita então
eu me lembro
do tempo que eu conheci o que era felicidade
Deixe a lembrança viver novamente

Todas as lâmpadas da rua
Parecem piscar
Um aviso fatalista
Alguém murmura
E as lâmpadas da rua se apagam
E logo será de manhã

Luz do dia, eu devo esperar pelo nascer do sol
Eu devo pensar em uma nova vida
Eu devo partir
Quando o amanhecer se aproxima
Essa noite será uma lembrança também
E uma nova vida começará

Queimar os fins dos dias esfumaçados
O frio envelhecer cheira a manhã
As lâmpadas da rua morreram
Outra noite se acabou
Outro dia está nascendo

Toque-me, é tão fácil de me abandonar
Sozinha com uma lembrança
Dos meus dias no sol
Se você me tocar
Você entenderá o que é felicidade
Olhe, um novo dia começou

2 comentários:

  1. Hello.....
    Sumi durante um tempo,mas estou de volta.
    Bom...oque dizer dessa criautra?!?!
    E uma paty,uma barbie que acha que é headbeanger...
    Odeio essa menina e toda banda dela.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc eh mto expressivo..rsrsrsrsr...mas sim concordo em ela ser uma barbie gothica....rsrsrsr...mais coitada eu gosto dela...

    ResponderExcluir