Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Emilie Autumn-Gothic Lolita

 

Quantos anos voce tem
Sou mais velha do que você um dia será
Eu estive morta por mil anos
E vivi somente dois ou três
Eu não em importo em lhe contar
Que a minha vida acabou pelas suas mãos
O tipo de assassinato onde ninguém morre
Mas eu não acho que você vá entender
Parem as buscas
Achamos ela

Se eu sou Lolita
Então você é um criminoso
E você deveria ser morto
Por um exército de menininhas
A lei não vai te prender
O mundo não vai te detestar
Você nunca fez algo que
qualquer homem não faria
Eu sou uma Lolita gótica
E você é um criminoso
Não sou nem maior de idade
Sou apenas uma garotinhas morta
Porém babados e laços
E rostos doces
Direcionaram sua mão sorrateira
Eu entendo perfeitamente
Então é minha culpa?
Não, Lolita gótica

Obrigada, bondosos senhores
Vocês me fizeram o que sou hoje
Um amontoado de nervos corrompidos
E um abocanhado de palavras
que ainda tenho medo de falar
Não me importo em lhe dizer
Agora que sou velha o suficiente pra amar
Que eu não poderia nem começar a fazer isso mesmo se meu lindo rosto dependesse disso
E que coisa engraçada isso causa
Parem as buscas
Achamos ela

Se eu sou Lolita
Então você é um criminoso
E você deveria ser morto
Por um exército de menininhas
A lei não vai te prender
O mundo não vai te detestar
Você nunca fez algo que
qualquer homem não faria
Eu sou Lolita gótica
E você é um criminoso
Não sou nem maior de idade
Sou apenas uma garotinhas morta
Porém babados e laços
E rostos doces
Direcionaram sua mão sorrateira
Eu entendo perfeitamente
Então é minha culpa?
Não, Lolita gótica

Eu sou seu açúcar
Eu sou seu creme
Eu sou seu sonho anti-americano

Eu sou seu açúcar
Eu sou seu creme
Eu sou seu pior pesadelo
Agora grite.

Se eu sou Lolita
Então você é um criminoso
E você deveria ser morto
Por um exército de menininhas
A lei não vai te prender
O mundo não vai te detestar
Você nunca fez algo que
qualquer homem não faria
Eu sou Lolita gótica
E você é um criminoso
Não sou nem maior de idade
Sou apenas uma garotinhas morta
Porém babados e laços
E rostos doces
Direcionaram sua mão sorrateira
Eu entendo perfeitamente
Então é minha culpa?
Não, Lolita gótica

Nenhum comentário:

Postar um comentário