Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 7 de agosto de 2011

About Me

Eu peguei essas perguntas la no blog One Form Of Expression...Da Nathy Dorgas...Então vamos as respostas!!!
  Nome completo:Maria Emília Caldeira Pestana Santos
 Data de nascimento:28-05-1986(anciã)


Qual foi sua... 
1. Última bebida:Contini
2. Última ligação:Mamis
3. Última mensagem de texto:Caramba...Sabe que eu nem lembro
4. Última música que ouviu: Laibach-Opus Dei(Life is life)

Você já... 
5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
6. Foi traído?Sim
7. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
8. Perdeu alguém especial?
Sim,meu avô
9. Ficou deprimido? Muitas vezes
10. Bebeu muito até passar mal?Claro

Liste os seus três filmes favoritos:
11.O senhor dos Anéis
12. Jogos Mortais
13. Anjos da Noite

Desde o ano passado, você... 
14. Fez algum amigo novo:Nope
15. Se apaixonou: Eternamente apaixonada pelo meu marido.
17. Conheceu alguém que mudou sua vida:Ano passado não...A que mudou a minha vida eu conheço a 6 anos.
18. Descobriu quem são seus melhores amigos:Sim e os piores tbm
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova?Sim,Ter mais cautela
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Meu Marido..srsrsrs



Geral:

21. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente?30
22. Você tem algum animal de estimação? Não
23. Você mudaria seu nome?Não
24. O que vc fez em seu último aniversário?Bebi e comi muito
25. Que horas acordou hoje? 11hs
26. O que estava fazendo ontem à meia noite?Vendo mega senha..auhauahau
27. Está assistindo algo no momento?Meu marido jogar "O senhor dos anéis"
28. O que  vc não vê a hora de acontecer?  Voltar pra BH
29. A última vez que vc viu a sua mãe:Junho do ano passado(Saudades)
30. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?Cabelo
31. O que vc está ouvindo agora?Emilie Autumn-Shallot 
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?Sim
33. O que mais te irrita?Falsidade
34. Página mais visitada na Internet:Facebook
35. Apelido:Mila
36. Signo do Zodíaco:Gêmeos
37. 1º grau:Completo
38. Colegial: Completo
39.Faculdade:Ainda não
40. Cor do cabelo:Tá difícil saber mais ta meio castanho avermelhado
41. Comprido ou curto:Curto
42. De onde vc é: Belo Horizonte
43. Altura:1,59
44. Vc tem uma queda por alguém?Marlon Melo
45. O que vc mais gosta em você?Olhos
46. Tem piercings?Sim,na lingua
47. Tatuagens?Sim,uma clave de sol no pulso com as iniciais do meu marido e minha
48. Sabe dirigir?Nao

Primeiras vezes: 
49. Primeira cirurgia: Acho que nunca fiz.
50. O que comprou com seu primeiro salário?Putz nem lembro...Mais deve ter sido bobagem
51. Primeira melhor amiga (o):Maria Luiza
52. Primeiro amor:Marlon Melo
53. Primeira viagem com amigos:Para Aparecida do Norte com a Cibele Tsukawaii

Ultimamente:
54. O que vc tem visto na TV: Seriados e Discovery Chanell
55: Último filme que vc viu:Ghost...ahuhauha...passou na tv
56. O que vc tem comido: Bobagem sempre
57. O que vc tem bebido:Agua e algum alcool...Com moderação...rsrsrs
58. O que vc vai fazer qdo terminar de responder?Comer
59. O que vc tem ouvido (música):  Gótico
60. O que vc espera para amanhã? Que eu acorde de bom humor

Seu futuro:
61. Quer ter filhos? Daqui muito tempo sim
62. Quer se casar?Já sou
63. Carreira:Web Design/Design Grafico

O que é melhor: 
64. Lábios ou olhos?Olhos
65. Abraços ou beijos?Beijos
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?Novos
68. Romântico ou espontâneo?Espontâneo
69. Braços sarados ou pernas saradas?Não ligo pra isso
70. Beleza ou inteligência?Inteligência
71. Relacionamento sério ou só diversão?O meu é serissimo
72. Extroversão ou timidez?Um pouco dos dois



Você já... 
73. Beijou um estranho?Sim

74. Fumou? Não
75. Partiu o coração de alguém?Sim
76. Teve seu coração partido?Sim
77. Foi preso (a)?Não
78. Beijou alguém do mesmo sexo?Sim
79. Chorou qdo alguém morreu? Meu avô
Você acredita em... 
80. Você mesmo (a)? Com certeza
81. Milagres?A gente faz o milagre acontecer se corrermos atras
82. Amor a primeira vista?Sim
83. Paraíso? Sim
84. Papai noel?Não
85. Na fada do dente?Não
86. Anjos?Sim
87: Deus?Sim
 
 
Ah eu adorei responder isso aqui...Bom eu vou deixar a critério de quem quiser responder tbm...Sintam-se a vontade de pegar!!!!

Um comentário:

  1. Amei as respostas *--*

    Aviso: Mudei a url do blog: http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    Beju grande!

    ResponderExcluir