Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sábado, 6 de agosto de 2011

Bathory-Mother Earth Father Thunder



Meu relâmpago concebeu à mim
as estrelas acima tornaram-se meus olhos
Fluxo de Overgelmer em minhas veias
Meu cabelo a neblina através do infinito lago sem nome

Do ventre do solo, a umidade do orvalho
Nascido quando o solo estava alto, o dia era novo
E o corvo subiu alto no céu limpo
O cordeiro irá falar com você, quando seu coração for puro
E você foi feito por

Mãe Terra, Pai Trovão

Esse coração alado, sou filho de águias
Através de tempestades e raios, intocado, está batendo
Essa espada, forjada no fogo e no gelo
As runas que trilham sua lamina podem ser vistas apenas pelos meus dois olhos

Como que escritas na neve, as mentiras, devem derreter
Pela roda do sol para atravessar o céu nesse dia
Sombras talvez caiam pesadamente sob a terra
Mas a verdade, cortada profundamente na pedra, permanecerá
Até que o paraíso desmorone sobre esse mundo

Mãe Terra, Pai Trovão

Nenhum comentário:

Postar um comentário