Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 7 de agosto de 2011

The Final Countdown

Laibach
 Europe
 After Forever

Children of Boddon
 
 

Nós estamos indo embora juntos                                  
Mas ainda assim é um adeus
E talvez a gente volte
para a Terra, quem pode dizer?

Eu acho que não tem ninguém para culpar
Nós estamos saindo do chão (saindo do chão)
Será que algum dia as coisas serão novamente iguais?

É a contagem regressiva final
A contagem regressiva final

Nós estamos nos dirigindo para Vênus, e mesmo assim estamos confiantes
Porque talvez eles nos viram e venham dar boas vindas a todos
Com tantos anos-luz pela frente e coisas para serem achadas (serem achadas)
Eu estou certo de que nós todos iremos sentir tanto a falta dela

É a contagem regressiva final
A contagem regressiva final
A contagem regressiva final

A contagem regressiva final, oh
É a contagem regressiva final
A contagem regressiva final
A contagem regressiva final (contagem regressiva final), oh

É a contagem regressiva final
Nós estamos indo embora juntos
A contagem regressiva final
Nós iremos sentir tanto a falta dela

É a contagem regressiva final (contagem regressiva final), oh
É a contagem regressiva final
 
 
Oi bunitas do blog..Hoje eu resolvi postar uma música do Europe...Sim aquela que todas gostamos..ahuahau...."Is the final countdown...tarararam...tararara..tantan" 
Só que além do vídeo da música,coloquei tbm alguns covers que eu conheço e achei legais...
Espero que vcs apreciem....
Bjinhos e boa semana pra todas!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário