Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nightwish-Beauty of the beast

As árvores perderam suas folhas,
Escurecendo suas águas
Todo este fardo está me matando

A distância está bloqueando seu caminho,
Rasgando sua memória
Toda esta beleza está me matando

Oh, você se importa?
Eu ainda sinto sua falta
Oh, tão ciente,
Aquilo que deveria estar perdido está lá

Eu temo que nunca, nunca encontre alguém
E eu sei que minha maior dor ainda está por vir
Iremos encontrar um ao outro na escuridão,
Meu grande amor perdido?

Oh, você se importa?
Eu ainda sinto sua falta
Oh, tão ciente,
Aquilo que deveria estar perdido está lá

Oh, você se importa?
Eu ainda sinto sua falta
Oh, tão ciente,
Aquilo que deveria estar perdido está lá

MAIS UMA NOITE PARA VIVER

A salvo longe do mundo
Em um sonho, domínio infinito
Uma criança, olhos de sonhador
Espelho da mãe, orgulho do pai

Eu queria poder voltar para você
Mais uma vez sentir a chuva
Caindo dentro de mim
Limpando tudo aquilo em que me tornei

Minha casa está distante mas o resto jaz tão perto
Com meu grande amor perdido debaixo da rosa negra
Você disse que eu tinha os olhos de um lobo
Procure-os e encontre a beleza da fera

Todas as minhas canções só podem ser compostas da maior das dores
Cada verso só pode nascer do maior dos desejos
Eu queria ter mais uma noite para viver

Um santo me abençoou, me bebeu profundamente
Cuspindo para fora a miséria que havia em mim
Ainda um pecador estupra 1000 santos
Compartilhando o mesmo inferno comigo

Escolha mais sã neste mundo louco:
Cuidado com a fera, mas desfrute do banquete que ela oferece

Escolha mais sã neste mundo louco:
Cuidado com a fera, mas desfrute do banquete que ela oferece

 

 
 
Todas as minhas canções só podem ser compostas da maior das dores
Cada verso só pode nascer do maior dos desejos
Eu queria ter mais uma noite para viver

CHRISTABEL

"Oh, doce Christabel. Compartilhe comigo seu poema.
Pelo que sei agora, sou uma marionete neste silencioso palco de espetáculos.
Nada mais do que um poeta que fracassou em sua melhor peça.
Um Menino Morto, que falhou em escrever um fim
Para cada um de seus poemas".

4 comentários:

  1. Adoro visitar seu magnifico cantinho sempre e ler suas ótimas postagens.
    Te desejo um lindo fim de semana de muita diversão e descanso!!!
    Beijos da Giza

    ResponderExcluir
  2. Nightwish, muito show. *-*
    Gostaria de agradecer os comentários no meu blog. Eu ando tão caidinha ultimamente, e é bom saber que ainda tem pessoas que também se veem lá.
    Aliás, o seu blog está lindo, como sempre. :D


    Beijo, beijo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre adoro as músicas e as respectivas traduções que você posta aqui, sempre ótimas! *-*
    Muito obrigada por sempre estar presente lá no blog, lendo e comentando, isso é muito especial para mim, linda :')
    - De fato, silêncio e solidão não são exatamente sinônimos, mas é na solidão que normalmente encontramos o silêncio e isso pode ser importante às vezes, principalmente para momentos de reflexão.

    Desejo uma ótima semana para ti também, beijão :*

    ResponderExcluir