Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imperia-Broken Wings


 
 
Um inquebrável coração, porque ele já está quebrado
Olhos vazios, provocam a minha alma roubada
A minha pele como gelo, porque eu não fui tocada pela calor
A minha pele como gelo, tanto de dia e de noite tão vazio

Asas quebradas, o vento tocando meu rosto
Grito silencioso - um grito silencioso na noite

Quero dançar nu na chuva
As gotas como dedos sobre o meu corpo
Um sorriso esquecido, mas ele ainda está em mim
Caso seja mantido, longe ...
Sonhos para mim em dia, à noite desejos
Tanto exploração em torno de mim

Enquanto eu ..
Enquanto espalho o meu ...

Asas quebradas, o vento toca meu rosto
Grito silencioso - um grito silencioso, na noite

O tempo vai trazer de volta o que estava em mim,
o que eu perdi que perdeu
O que parecia ser real foi apenas
uma ilusão que comecei a encontrar

Asas quebradas, Asas quebradas
o vento tocando meu rosto
Grito silencioso, Grito silencioso
um grito silencioso, na noite

Tome minha mão
Eu vou levar você para fora das mãos dos homens
Por favor, tome a minha mão
Tome minha mão

3 comentários:

  1. oi amiga!!!
    maravilhosa música!!!!
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bela a postagem, ainda mais acompanhada
    de um belo fundo musical...
    Bjs
    †Lady Dark†

    ResponderExcluir
  3. oi amigaaaaa!
    Nossa, que saudade desse seu cantinho maravilhoso!
    Adorei a postagem!

    Tenhas uma linda madrugada.
    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir