Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sirenia-Lethargica

 
 
 
Letárgico dormente eles fecharam seus olhos
Divertidos sonhos revelando suas vidas
Dormindo agora irmã envolve você caindo
Você não vai pegar o exílio novamente
E como os outros, você está perdido na noite

Você dançaria entrando nos campos pálidos?
E desestiria do fim de sua vida mortal
Você velaria seus tristes olhos?
Ocultaria essa ventania que eu considero minha

Murchando como o outono
Jovem pálido como o véu
Você concedeu a dor incomparável
Murchando como sua vida
Pálido como seus dias
Eu concedo a dor incomparável

Letárgico dormente - devote sua vida
Divertidos sonhos - traga-me toda noite
Acorde agora irmã por horas venha
Em uma corrida em direção ao panteão
E como os outros, você está perdido na vida

Você rodaria seu mundo dentro de um mar?
Longe por trás da ferida maligna
Você lutaria pela perda em sua vida?
E cederia a noite que desloca dentro de seus olhos

Cubra seus olhos com remendos dentro da dor
Você murchou na vida como as folhas de outono
Sacerdote infiel, você é a razão porque preferiu deste modo
Cedeu minha vida, você é a traição de todos nós

3 comentários:

  1. LINDO POST COMO SEMPRE...
    Minha adorável amiga:
    Sua presença é um presente para o mundo.
    Você é único e só há um igual a você.
    Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
    Viva os dias, apenas um de cada vez.
    Conte suas bençãos, não seus problemas.
    Você os superará venha o que vier.
    Dentro de você há muitas respostas.
    Compreenda, tenha coragem, seja forte.
    Não coloque limites em si mesmo.
    Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
    As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
    Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
    Nada consome mais energia do que a preocupação.
    Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
    Não leve as coisas tão a sério.
    Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
    Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
    Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
    Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
    Os tesouros da vida são todas as pessoas.
    Perceba que nunca é tarde demais.
    Faça coisas simples e de forma simples.
    Tenha saúde, esperança e felicidade.
    Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
    E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
    O quanto você é especial !!!
    E sempre se lembre Sorria !!!

    BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

    ResponderExcluir
  2. Ownnn...Que lindo amiga...Amei o carinho ....

    Mil bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música e a tradução ficou simplesmente maravilhosa, parabéns amiga! Continue sempre assim, viu? hihi.
    Ah, sim. Ela chegou a comentar comigo depois que tinha conseguido falar com você... Espero que ela tenha coragem para tatuar logo, tenho certeza de que ficará tão lindo quanto a sua, rs.
    Beijoooos :*

    ResponderExcluir