Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Always my mom



A única pessoa que vai sempre me amar,me adorar e continuar sempre a me amar....
Eu sei que errado eu já fiz,ela sempre me perdoou e me ensinou.
Eu achava que estava sempre certa,ai ela se irritou...rsrsrs.....Mas de novo e como sempre,ela veio e conversou...
Um dia ela veio e me disse que as coisas não eram sempre do meu jeito...Bom,ela estava certa.Ela é como se fosse o meu mago level 100,ela sabe de tudo e conhece minha alma!!
O colo dela é o melhor,e me sinto um gatinho sendo consolado.
Eu sinto falta da risada dela,do beijinho na bochecha que ela me dava.
Eu poderia ter sido muito melhor,mas eu fui burra.
Agora eu quero o aconchego dos braços dela ...
Minha mãe é fodástica e faz a melhor comida do mundo...
Nunca vou esquecer o apoio que ela me deu.
E se há uma pessoa no mundo que vai estar sempre ao meu lado mesmo estando a quilometros de distancia  é ela.....

P.S:Mãe desculpa por ter silenciado um pouco da sua risada,mais obrigada por mesmo assim vc ter ficado ao meu lado.
Nem sei se eu mereço vc ser minha mãe.

TE AMO

4 comentários:

  1. HAAA que Lindo..
    Isso me faz dar mais valor
    pra mim mãe =|

    ResponderExcluir
  2. Simmmm ... As vezes elas parecem ser chatas mas no fundo elas sao as unicas q relmente querem nosso bem!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que bonita homenagem amiga, as vezes só damos valor quando estamos realmente longe, mas nunca é tarde...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga...Obrigada...Eh verdade,nunca é tarde......

    Bjos e um bom fds pra vc!!!

    ResponderExcluir