Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Poema Élfico


 
Namárië, Ríanna vanima, Heriméla!
Antanelyë men melmë ar alassë,
ar renuvammet oialë.
Namárië, Ríanna vanima, Ardalótë!
Coacalinalya firnë ve lícuma súrinen,
nó melmemma len úva firë indommassen.
Namárië, Ríanna vanima, Indotári!
Sí wila Númenna rámainen laurië,
ar nai fëalya seruva oialmaressë.

 Adeus, bela Princesa, amada dama!
Você nos deu amor e alegria,
e lembraremos deles para sempre.
Adeus, bela Princesa, Flor do Reino!
A luz de seu lar se apagou como uma vela no vento,
mas nosso amor por você não morrerá em nossos corações.
Adeus, bela Princesa, Rainha dos Corações!
Voe agora para o oeste em asas douradas,
e que sua alma descanse em glória eterna. 

Fonte:http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=31339&page=1

3 comentários:

  1. claro amiga quando voltar marcaremos de nos conhecer.
    adorei a coincidência.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI FOFA!!!!
    TEM SELINHO NO MEU OUTRO BLOG PARA VOCÊ:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/2011/06/selinhos.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. HA! belo poema!! Bjs =*

    ResponderExcluir