Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Séries Investigativas

Bom hoje eu resolvi postar algumas séries da T.V relacionada as ciências forenses...Bom eu adoro esses temas e coloquei só as que eu vejo mesmo e posso opinar né??

CSI, sigla para Crime Science Investigation
Centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
Cold Case (Arquivo Morto)
Uma divisão policial que se especializa na investigação de crimes não resolvidos. A série decorre na cidade de Filadélfia, Pensilvânia.
Without a Trace (Desaparecidos)
Conta a história de uma equipe do FBI especializada em pessoas desaparecidas e é dividida em episódios contínuos nos quais os personagens têm de lidar com seus problemas pessoais e desvendar os misteriosos desaparecimentos o mais rápido possível, pois algumas vezes segundos significam salvar uma vida.
The Closer (Divisão Criminal)
Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídio.
Criminal Minds 
É uma Asérie de televisão dramática e policial americana sobre a Unidade de Análise Comportamental, uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quantico, Virgínia. A equipe analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez.

 Bom essas foram as séries que eu resolvi postar...Todas com meninas...Porque comandam...rsrsrsrsr....
 Dando uma de feminista...rsrsrs....

É isso ai girls...Espero que gostem!!!!

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Olá!!! eu tbm adoro CSI... todos são bons mas prefiro CSI: Las Vegas.

    adorei seu blog, sempre visitarei

    bjuzzz

    Carpe Noctem

    ResponderExcluir
  2. Ai tbm adoro CSI....Apesar de ultimamente não estar acompanhando muito!!!!
    Valeu pela visita!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir