Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 5 de junho de 2011

Selinho

Gentee...A bunita da Giza do Amor Imortal me presenteou com o selinho de aniversário do blog dela...Eu amei e diqeui muito lisonjeada de saber q ela tbm gosta do meu blog....
Valeuuu Gizaaaa....

REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.
Desde que eu entrei no mundo dos blogs que eu descobri o Amor Imortal foi mto bom,amor a primeira vista...A Giza sabe trazer tudo de bom pra todos lerem...Cultura...Ela é foda....
E um Amor Imortal é aquele que sobrevive principalmente a todas as turbulência da vida e tira proveito mutuo para se viver bem pra sempre... 
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
3) INDICAR PARA 5 BLOGS
 Borrões e Devaneios
Madame Sombra
Conexão Imaginetics
Adorável Inferno 
Poemas Góticos
 

2 comentários:

  1. Obrigada por mais uma indicação, querida! Ainda tenho outro selo seu para postar e estou meio sumida por falta de tempo. :/ Mas logo, espero poder ter mais tempo para aparecer mais, postar mais também, porque olha... Tá osso, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir