Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

terça-feira, 21 de junho de 2011

Detetive-Arthur Hayley

Lindas acabei de ler ese livro e achei muito bom....Recomendo sim pra quem gosta de histórias de detetives!!!!

Malcolm Ainslie é um detetive da polícia de Miami e um ex-padre.Quando etá prestes a sair de férias recebe uma ligação pois um assassino que foi condenado por ele e está prestes a ser executado na cadeira elétrica quer falar com ele antes de ser morto.

Ainslie vai ao local da execução para conversar com o assassino e la ele confessa ter cometido todos os assassinatos,menos um deles que foi de um comissário e sua esposa.

Bom o livro tras detalhes de todos os fatos expostos no livro e vem com uma variedade de informações que não deixam o livro cansativo,pelo contrário,faz com que devoremos o livro mais rápido para desenrolar todas as tramas....

Bom espero que vcs gostem...deixo ai minha indicação!!!!
Quem já leu me digam tbm o que acharam e quem não leu e depoisler tbm me falem ta....

Bjos lindas!!!!!!

2 comentários:

  1. Me interessei.
    Pela sinopse do livro me lembrei
    dos escritos de Agatha christie rs

    Beju
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim....Sim ....E bem parecido com Agatha sim!!!!

    Bjuuu....

    ResponderExcluir