Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Arch Enemy-Nemesis

 

Castigo Merecido

Nós andamos por esta terra
Com fogo em nossas mãos
Olho por olho
Nós somos Nêmesis

Nós estamos com você
Inúmeras almas viciadas
Luta, lutando por liberdade
Unidos, nós estamos...
nós estamos

Nós somos uma legião
Voz da anarquia
Isto é revolução
Criando nova desordem

Nós somos o inimigo
Dividido do sistema
Esmagando a hipocrisia
Matando o filisteu

Um por todos - Todos por um
Nós somos fortes
Nós somos um

Um por todos - Todos por um
Somos todos um
Nêmesis

Uma febre maliciosa queima
Em nosso coração, em nossas veias
seu sangue, meu sangue
Nosso sangue, é tudo o mesmo

Um por todos - Todos por um
Nós somos fortes
Nós somos um

Um por todos - Todos por um
Somos um
Castigo Merecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário