Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Helloween-A Tale That Wasn't Right

Oi lindas,hoje eu tava aqui pensando  qual  música postar...
Como sempre pedi meu amore pra me ajudar e ele me disse que eu gostar desssa aqui...
Como eu gosto muito de helloween eu aceitei e gostei da música que eu não conhecia...Espero que vcs tambem gostem!!!!
Bjos
 
Aqui estou eu, totalmente sozinho
Tive minha mente transformada em pedra
Tive meu coração preenchido com gelo
Para evitar partí-lo novamente

Obrigado a você, meu querido velho amigo
Mas você não pode ajudar, este é o fim
De um conto que não estava certo
Eu não dormirei esta noite


Em meu coração, em minha alma
Eu realmente odeio pagar esse castigo
Deveria ser forte, jovem e corajoso
Mas a unica coisa que eu sinto é dor

Esta tudo bem, vamos continuar amigos
Acreditando em minha confiança
E vamos dizer que esta tudo bem
Você não dormirá sozinha esta noite

Com meu coração, com a minha alma
Alguns caras choram, você comprou e vendeu
Eles foram fortes, jovens e corajosos
E eles dizem, toque esta musica novamente

2 comentários:

  1. Uau! Excelente escolha! \o/


    Ahhhh! HOje chorei ao som de Depeche Mode - A Question Of Lust.. vou encher a cara ouvindo ela no próximo domingo..
    Ahhhhhhh!"

    =/


    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Depeche é a trilha perfeita para se tomar um porre...Adoro....

    Valeu linda ....
    Bjos

    ResponderExcluir