Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

segunda-feira, 20 de junho de 2011

The Gathering-Eléanor



Por debaixo da máscara em que você se escondeu
Há uma escuridao
Eu estou cansado das idiotices que você faz
Cada dia é uma cara nova
E se eu revelar
sua verdadeira identidade?
Você não se perguntaria se iria restar algo de você?

A o redemoinho da vida nos leva
pra dentro do círculo
Um dia, talvez não possamos mais te alcançar

Eu sinto pena disso tudo que você tenta fazer
Derrubar outros. Buscar e perseguir
os seus próprios interesses egoístas
Eu estou começando a ficar irritado com você.

O que quer que tenha acontecido desde que você foi embora...
Você faz nós dois parecermos tolos

Um comentário: