Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amanda Palmer-I Google You



Eu te procuro no Google
Tarde da noite, quando não sei o que fazer
Acho fotos em que você se esqueceu de que estava
Colocadas pelos seus amigos
Eu procuro, eu procuro, eu procuro

Eu te procuro no Google
Quando o dia acabou e tudo já passou
Li o diário que você escreveu aquele mês na França
Eu assisti você dançar

E fico feliz que o seu nome seja praticamente único
É só você e um possível PhD em Chesapeake
Que escreve artigos sobre a estrutura do sol
Eu li cada um

Eu sei que deveria deixar você sumir
Mas lá está aquele ícone e lá está o seu nome
De alguma maneira, isso nunca faz a dor
Crescer menos ou diminuir ou desaparecer
Eu acho que deveria poupar minha alma
E rastejar de volta para o meu buraco
Mas é tão fácil ceder e digitar seu nome de novo
Eu tenho medo

Eu te procuro no Google
Quando estou sozinha e me sentidno triste
E cada pedacinho de informação que eu consigo
Diz que você arranjou alguém novo
E isso realmente não deveria importar
Deveria explodir o meu computador
Mas em vez disso eu te procuro no Google

2 comentários:

  1. Hey hey saudações Lady Macbeth

    Pois é girl Tainted Love é uma das minhas músicas preferidas e com o Marilyn cantando fica super phoda, a original tbm é boa.

    Mas diga, qual banda tu mais curte?


    Bloody Kisses

    ResponderExcluir
  2. Ah a banda que eu mais gosto é lacrimosa....Tô ouvindo mto!!!!
    Mais gosto tbm de lacuna coil,depeche mode,nightwish,rammstein,emilie autumn e por ai vai!!!!....rsrsrsr....

    E vc alem do Marilin vc escuta mais oq???

    Bjos linda e obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir